ôlele, ôlala, espere um pouquinho vamos tatuar!

Mas que bosta de título é esse!? Hoje vamos falar de tatuagens! Sim, a antiga técnica de desenhar no corpo. Antigamente marginalizada, hoje a tatuagem virou um acessório para pessoas descoladas, que vão pra praia mostrar seus dragões tatuados nas costas, e suas estrelinhas tatuadas nos ombros. Querendo se tatuar? Vai ler um livro! Ainda afim? Siga algumas dicas de quem não entende nada do assunto!



Não vá sair tatuando o corpo em um buraco qualquer por aí. Escolha um bom estúdio, que tenha uma boa reputação e uma boa higiene, afinal você não vai querer pegar um infecção de bobeira, né?



Outra coisa essencial é a escolha da tatuagem! Afinal é um negócio que vai ficar marcado pro resto da sua vida na sua pele, e a linda maçã tatuada hoje pode virar um suculento tomate seco daqui algumas décadas.



Nada de tatuar nomes de namorados! Relacionamentos que possuem casais tatuados com o nome do parceiro, não duram a vida inteira. Olha aí seus avós, não tatuaram o nome um do outro, e estão junto há meio século! Quer tatuar o nome de alguém, tatua o da mãe, o do pai, o do filho, o do cachorro, o endereço do twitter...



É sempre bom você escolher um bom tatuador, dar uma folheada em seu portfólio, e o que é muito importante, certifique-se que ele é alfabetizado e saiba muito bem a língua portuguesa. Afinal, borracha não apaga tatuagem!



Vai doer? Vai doer! O quanto? Aí depende de você! Os locais que menos doem são os braços, a barriga da perna e o exterior das coxas. Não fique cagando de medo, por que o psicológico aumenta muito a dor que é sentida, tome umas biritinhas e relaxe.



Depois de tudo isso, você ainda não decidiu se vai fazer uma Tatuagem mesmo? Então para pessoas frouxas como você, existem as tatuagens de henna, aquela mesma que pipoca gente fazendo pela praia, e que fica na pele por alguns dias. E ainda tem a boa e velha tatuagem que vem no chiclete, essa é pratica e vem de brinde.


0 »

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...